sábado, 4 de agosto de 2007

Revelação

Eu creio em revelações dadas por Deus. Acabei de assistir a um vídeo no Youtube onde um pastor do Rio Grande do Sul, durante sua pregação descreve uma revelação que Deus lhe deu no mês de Abril de 2007.

Ele conta sobre um arrebatamento (para quem não sabe, é quando a pessoa é levada em espírito a algum lugar diferente de onde ela está fisicamente falando), e nesse arrebatamento ele se vê em um local alto muito bonito e sentido imenso prazer em estar ali. Ao seu redor surgem centenas de corpos enrolados em algo escuro sendo levados para londe dele.

Como ele não sente vontade de sair daquele local, alguém que está a seu lado diz que ele tem que voltar porque ainda há muito a ser feito lá embaixo.

Três meses depois esse mesmo pastor morre no acidente do avião da TAM, vôo 3054 vindo do Rio Grande do Sul para São Paulo.

Seu nome: Luiz Antonio Rodrigues da Luz, 43 anos. Para esse homem, foi revelado o momento exato de mudança de vida( para muitos chamado momento da morte), para os que crêem, vida eterna com Deus...

Para quem crê, deixo o link da mensagem no Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=CTlmky6_fuY

Nenhum comentário:

TRADUTORES PROFISSIONAIS

NÃO DEIXE DE CONFERIR A NOSSA LISTA DE TRADUTORES!

Este é o espaço reservado para você, tradutor, legendador, intérprete, anunciar o seu trabalho gratuitamente.
O objetivo é alcançar o maior número de clientes para os profissionais de tradução, como também fazer com que este blog seja mais popular entre os que têm os mesmos interesses profissionais.
Envie um email para bettyespindola@gmail.com com os seus dados, resumidamente, como: nome, endereço de email, telefone de contato, pares de língua com os quais trabalha, e a área (literária, técnica, etc), bem como a qualificação do serviço (tradução, legendagem interpretação).
Boa sorte a todos e estejam à vontade para anunciar.