terça-feira, 20 de novembro de 2007

Fotos de Cabo Frio, Hotéis, Pousadas, Praias, Pontos Turísticos e mais...

Cabo Frio é uma cidade hospitaleira e muito agradável em termos de clima e limpeza.
Há muitos restaurantes oferecendo pratos variados incluindo o de frutos do mar que é o forte da região dos lagos. Os preços são bastante accessíveis e a quantidade servida, na maioria das vezes, dá para 2 pessoas adultas, havendo ainda uma grande opção de restaurantes self-service.
Bem no Centro da cidade, temos os principais bancos do país, um ao lado do outro, praticamente.
O forte do comércio de Cabo Frio é o ramo de confecções de biquinis, maiôs, sungas e outros acessórios de praia como cangas, camisetas, chapéus, chinelos de couro, bolsas de couro, etc.
Do outro lado do canal, temos a Rua da Gamboa, famosa por ter um shopping que oferece principalmente essas roupas de praia.
Atualmente temos algumas Universidades e as principais são Veiga de Almeida, Estácio de Sá e Ferlagos, com cursos já famosos como o de Direito que está entre os que ficaram em primeiro lugar nas provas da OAB.
Há também diversos cursos de Inglês, colégios que vão até o segundo grau na rede particular, vários colégios estaduais e municipais muito bem montados, cursinhos de pré-vestibular da melhor qualidade, assim como cursos preparatórios para concursos públicos.
O acontecimento mais recente de relevância na cidade, foi a inauguração do aeroporto internacional com uma pista de 2,5km, que dará suporte, além de outras coisas, ao intenso movimento de comercial que existe em função das plataformas da Petrobrás na cidade de Macaé.
Até o fim do ano haverá vôos comerciais para Buenos Aires, cidades de Minas Gerais e outros países da América do Sul.
http://www.cabofrio.rj.gov.br/fotos.htm
http://www.imgcabofrio.com.br/fotografia.htm
http://www.cabofriotur.com/cabofrio/praias/praias_cf.htm

Nenhum comentário:

TRADUTORES PROFISSIONAIS

NÃO DEIXE DE CONFERIR A NOSSA LISTA DE TRADUTORES!

Este é o espaço reservado para você, tradutor, legendador, intérprete, anunciar o seu trabalho gratuitamente.
O objetivo é alcançar o maior número de clientes para os profissionais de tradução, como também fazer com que este blog seja mais popular entre os que têm os mesmos interesses profissionais.
Envie um email para bettyespindola@gmail.com com os seus dados, resumidamente, como: nome, endereço de email, telefone de contato, pares de língua com os quais trabalha, e a área (literária, técnica, etc), bem como a qualificação do serviço (tradução, legendagem interpretação).
Boa sorte a todos e estejam à vontade para anunciar.