quinta-feira, 25 de outubro de 2007

O valor de uma amizade sincera

Já falei da minha amiga Marcia, Tradutora inglês>português>inglês, da minha filha Mary, Tradutora inglês>português>inglês, e agora quero falar um pouquinho de outra amiga muito valiosa que se chama Adriana, moradora de Bebedouro, São Paulo, e que trabalha como ninguém pra dar conta de todo o volume de trabalho que chega noite e dia sem parar. Ela traduz inglês>português>espanhol> e vice-versa português>inglês>espanhol.

A Adriana é o tipo de profissional que todo cliente deseja ter na vida: é eficiente, cuidadosa e responsável. O mais incrível é que ainda encontra um tempinho pra rir das nossas piadinhas, dar uma grande ajuda nos momentos das nossas dificuldades e procura compartilhar trabalho quando percebe que o colega tá sem nenhum e ela com muito, tendo assim ainda mais trabalho por ter que revisar os erros dos outros.

Nesse mundo de Deus me livre, onde a maioria das pessoas só quer saber tirar e jamais dar, a Adriana é um exemplo de amizade sincera e, acima de tudo, de uma pessoa liberta de sentimentos mesquinhos e egoístas. Quantos profissionais deveriam se espelhar nas suas atitudes para tentar melhorar como seres humanos!!!

As suas habilidades profissionais são de um padrão acima da média dos tradutores que já conviví e por isso, é com o maior prazer que relato sobre a sua conduta no meu blog. Amiga, continue assim, sincera, desprendida e excelente profissional.

Para quem quiser saber mais sobre as suas qualidades profissionais, visite o site onde ela descreve as áreas com as quais trabalha e seu Curriculum Vitae:
http://www.proz.com/profile/555701

Um comentário:

Adriana disse...

Betty, amiga!
Ontem tive um dia extremamente difícil... Depois de matar alguns leões, eis que deparo com estas tão doces e aconchegantes palavras!!!
Foi Deus falando comigo através de você. Pude sentir o afago Divino!!!
Quão reconfortante!!!
Sem palavras, só lágrimas de gratidão.
Deus abençoe você e sua família linda imensamente.
Amo-te.

TRADUTORES PROFISSIONAIS

NÃO DEIXE DE CONFERIR A NOSSA LISTA DE TRADUTORES!

Este é o espaço reservado para você, tradutor, legendador, intérprete, anunciar o seu trabalho gratuitamente.
O objetivo é alcançar o maior número de clientes para os profissionais de tradução, como também fazer com que este blog seja mais popular entre os que têm os mesmos interesses profissionais.
Envie um email para bettyespindola@gmail.com com os seus dados, resumidamente, como: nome, endereço de email, telefone de contato, pares de língua com os quais trabalha, e a área (literária, técnica, etc), bem como a qualificação do serviço (tradução, legendagem interpretação).
Boa sorte a todos e estejam à vontade para anunciar.