sábado, 20 de outubro de 2007

Bijuterias, etc... by Mary

Nada mais gostoso do que um hobby pra distrair a mente e ainda ganhar um dinheiro extra. Neste blog da Mary, você vai encontrar uma infinidade de idéias sobre confecção de bijuterias, como combiná-las com roupas e sapatos na hora de sair e vai passar a entender melhor de moda atual.

Pode parecer que é coisa simples combinar, roupas, sapatos e acessórios, mas a verdade é que a maioria das pessoas não sabe muito bem como fazer isso e, muitas vezes desiste de ir a um lugar legal porque não conseguiu juntar todas as peças que tem no armário e formar um conjunto simples ou sofisticado por falta de orientação. As bijuterias dão o toque de bom gosto final e devem estar adequadas a todos os outros elementos do vestuário.

A Mary é uma pessoa que sempre esteve por dentro da moda, gosta muito de criar bijuterias das mais simples às mais elaboradas, estudou alguns anos de arquitetura, viveu em Nova York e viajou por diversos lugares nos Estados Unidos, de leste a oeste do país, bem como por várias cidades da Espanha, podendo assim, observar e comparar a moda daqui com a desses outros locais. Dessa forma, ela pode dar uma boa orientação sobre as tendências atuais, sugerir combinações que geram bons resultados para cada gosto pessoal.

Espero que se divirtam muito com esse blog e possam adquirir uma aparência moderna, sutil e divertida com cada sugestão que encontrarem.
Visitem:
http://comocriarbijuterias.blogspot.com/


Foto: Mariana em New York
Mari em San Francisco
Mari em Barcelona no prédio do famoso arquiteto Antônio Gaudi.
Ahhhhhhhhhh, detalhe importante: a Mary também é professora de inglês, tradutora e estudante de Direito.

2 comentários:

Marcia G disse...

adorei o novo designer, ficou melhorrrr e o site das bijuterias está muito lindo, entro lá direto pra ver as dicas de roupas e biju..Parabéns!!!!

Mariana Espindola disse...

Muito legal a postagem rsrsrsr

TRADUTORES PROFISSIONAIS

NÃO DEIXE DE CONFERIR A NOSSA LISTA DE TRADUTORES!

Este é o espaço reservado para você, tradutor, legendador, intérprete, anunciar o seu trabalho gratuitamente.
O objetivo é alcançar o maior número de clientes para os profissionais de tradução, como também fazer com que este blog seja mais popular entre os que têm os mesmos interesses profissionais.
Envie um email para bettyespindola@gmail.com com os seus dados, resumidamente, como: nome, endereço de email, telefone de contato, pares de língua com os quais trabalha, e a área (literária, técnica, etc), bem como a qualificação do serviço (tradução, legendagem interpretação).
Boa sorte a todos e estejam à vontade para anunciar.