sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

FREELANCE TRANSLATOR- TRADUTORA INDEPENDENTE

Meu apelido é Betty e o Espindola adquirí ao casar com meu querido marido em 22 de julho de 1973, na cidade do Rio de Janeiro onde nascí em 12/02/1951. Tenho dois filhos que amo muito e que me dão muita alegria.
Adoro tudo que faço e acho que Deus me abençoou em todas as áreas da vida, porque sinto que tudo que tenho, veio através da Sua mão protetora e perfeita. Agradeço todos os dias pelos momentos felizes que tive e tenho, pela minha saúde e a da minha família que tem sido cuidadosamente guardada por Ele, e pelos sonhos realizados que Ele me concedeu também. É um privilégio poder ajudar meu próximo, porque entendo que foi para isso que fui criada. Penso que cada ser humano é um elo de uma grande corrente que deve crescer em entendimento, paz e amor. Não compreendo as guerras, a disputa pelos bens materiais desenfreada, a vaidade excessiva, os valores invertidos, a falta de respeito ao próximo, a fome, a miséria e sofrimento humano.

Dou valor a tudo que é equilibrado, harmonioso e livre de preconceitos ridículos criados pelos homens de baixa qualidade mental. Considero que tenho a obrigação de participar da construção do Reino de Deus aqui na terra, dando o meu melhor como sendo participante deste Reino. Minha vida é centrada em unir a família que tenho nesta terra, em cuidar de quem eu posso, ajudar com meu ofício e com minhas atitudes dando bons exemplos sempre.

Procuro não pesar no ombro de ninguém e muito menos dar algum tipo de preocupação aos que me rodeiam. Não sou nem um pouco perfeita e detesto regimes. Por isso estou fora do peso ideal e precisando urgentemente de coragem pra fazer exercícios diariamente.

Atualmente gosto de trabalhar com traduções de inglês. Também ajudo meu marido com a confecção de contratos de aluguel e acompanhamento de administração de condomínios.

Resolvi fazer este blog porque tenho que estar atualizada na net. Espero que possa aproveitar esse espaço para colocar minhas fotos de familia, trabalhos publicados no futuro e contar novidades para os que me amam e que eu amo também. Agradeço a visita de todos e desejo um 2007 muito feliz pra todos vocês.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola Betty,

Estou iniciando na profissao e seu blog temme ajudado muito!

Parabens pelo blog!

Que Deus abencoe muito vc e seu trabalho.

Telma

Betty Espindola disse...

Fico feliz em saber que ajudei de alguma forma. Deus te abençoe.
Betty

TRADUTORES PROFISSIONAIS

NÃO DEIXE DE CONFERIR A NOSSA LISTA DE TRADUTORES!

Este é o espaço reservado para você, tradutor, legendador, intérprete, anunciar o seu trabalho gratuitamente.
O objetivo é alcançar o maior número de clientes para os profissionais de tradução, como também fazer com que este blog seja mais popular entre os que têm os mesmos interesses profissionais.
Envie um email para bettyespindola@gmail.com com os seus dados, resumidamente, como: nome, endereço de email, telefone de contato, pares de língua com os quais trabalha, e a área (literária, técnica, etc), bem como a qualificação do serviço (tradução, legendagem interpretação).
Boa sorte a todos e estejam à vontade para anunciar.