terça-feira, 23 de outubro de 2007

Passagens Bíblicas -


A Bíblia Sagrada tem sido minha maior fonte de inspiração e grande colaboradora nos momentos de preocupações. Por isso, vou compartilhar com meus amigos que visitam o blog, algumas passagens que considero excelentes para reflexão sobre o que somos, o que desejamos pra nós e nossos entes queridos, e o que esperamos da vida em todos os sentidos.

Aqui vai a primeira passagem para reflexão. Espero que assim, esteja ajudando a semear algo novo e saudável para cada um de vocês. Eclesiastes 1 versículo 9: "O que foi, isso é o que há de ser; e o que se fez, isso se fará; de modo que nada há de novo debaixo do sol."

Um comentário:

Alexandre Bobeda disse...

Gostei do teu blog, Betty... Eu o descobri pelo orkut, no teu perfil a partir da comunidade "tradutores"... Bjs!

TRADUTORES PROFISSIONAIS

NÃO DEIXE DE CONFERIR A NOSSA LISTA DE TRADUTORES!

Este é o espaço reservado para você, tradutor, legendador, intérprete, anunciar o seu trabalho gratuitamente.
O objetivo é alcançar o maior número de clientes para os profissionais de tradução, como também fazer com que este blog seja mais popular entre os que têm os mesmos interesses profissionais.
Envie um email para bettyespindola@gmail.com com os seus dados, resumidamente, como: nome, endereço de email, telefone de contato, pares de língua com os quais trabalha, e a área (literária, técnica, etc), bem como a qualificação do serviço (tradução, legendagem interpretação).
Boa sorte a todos e estejam à vontade para anunciar.